quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Outspoken By Fergie

Oiii meninasss..td bem com vcs?  Espero que sim... =D
Hoje eu vim aqui para falar do perfume da avon, o outspoken by fergie,bom gente pra ser bem sincera eu nao confiava nos perfumes da avon, mais depois que eu ganhei esse perfume do meu namorado de natal...adoreiii ele é perfeito ainda mais eu que adoro perfume com fragrância doce...(mudei meus conceitos sobre o perfumes da avon...rs)  pra vc tbm que gosta de perfumes com essa fragrância eu recomendo te-lo!


Meninas a embalagem é perfeita, linda mesmo....simplesmente adoreiiii!

Agoraa vou falar um pouquinho da descrição do perfume:

Outspoken é a nova fragrância da Fergie criada em parceria com a avon, foi lançada no dia 13 de junho de 2010. 
Ele é uma escandalosa expressão da amora gelada em choque contrastante com a feminilidade da tuberosa absoluta e do couro preto.

O que eu acho: Divino...





Espero que tenham gostado, e vocês já  conhece o Outspoken by Fergie?

Bjussssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário