segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Os Vencedores do SAG Awards 2011

Olá meninas e meninos, não sei se todos sabem mais ontem no TNT estava passando o SAG Awards 2011, e vendo algumas matérias na net vi  no site da Veja os vencedores de 2011. E vim aqui compatilhar com vocês!


O Elenco de "Boardwalk Empire" (Foto: Reuters)
A cerimônia de entrega do prêmio Actor, oferecido pelo Sindicato dos Atores Norte Americanos, foi realizada na noite de ontem. O evento, que tem um perfil mais pessoal e descontraído, é o resultado de atores votando em atores, com isso os vencedores costumam ser reflexo de prêmios como o Oscar ou o Emmy.
Avaliando apenas os trabalhos dos atores, o SAG premiou Steve Buscemi e o elenco de “Boardwalk Empire”, na categoria séries dramáticas, reafirmando a fase de transição que o circuito de premiações está passando atualmente.
Apesar de competentes, os atores não oferecem um trabalho que mereça premiações. Ao contrário, precisariam investir mais para que seus personagens de fato criem vida. Mas, aparentemente, a série que traz o nome de Martin Scorsese na produção deverá dominar o circuito de premiações. Visto que “Mad Men” já ganhou muitos prêmios no passado, a troca não chega a ser lamentável, mas preferiria que “Breaking Bad” assumisse seu lugar. Pena!
Julianna Margulies levou o prêmio por “The Good Wife”, um ótimo trabalho que define o tom da história. As surpresas da noite foram Alec Baldwin e Betty White. O ator ganhou o prêmio pela quinta vez consecutiva. Já Betty White levou o prêmio um ano após ter sido homenageada pelo Sindicato por sua carreira.
Apesar de ser uma ótima atriz com ritmo para a comédia, seus melhores trabalhos em séries são “Mary Tyler Moore” e “As Supergatas”. Mas na época em que foram produzidas ainda não existia o SAG Awards. Assim,  a atriz recebeu sua primeira indicação e prêmio esse ano. Podemos dizer que ninguém saiu prejudicado já que as demais indicadas são todas premiadas, incluindo Sofia Vergara que ganhou esse ano pelo elenco de “Modern Family”.
Relembrando sua carreira, a homenagem a Ernest Borgnine foi apresentada por Tim Conway, seu colega em “A Marinha de McHale”, e por Morgan Freeman, com quem o ator trabalhou em “Red – Aposentados e Perigosos”. Com um discurso enxuto, Borgnine, atualmente com 94 anos, lembrou o público presente o privilégio que eles têm em trabalhar na indústria de Hollywood enquanto existem milhares de profissionais no mundo que sonham em ocupar seus lugares.

O elenco de "Modern Family" (Foto Winter/Getty)
Confiram a lista dos vencedores:
Melhor Elenco de Série Dramática
“Boardwalk Empire”
Melhor Elenco de Série Cômica
“Modern Family”
Melhor Atriz em Série Dramática
Julianna Margulies, “The Good Wife”
Melhor Ator em Serie Dramática
Steve Buscemi, “Boardwalk Empire”
Melhor Atriz em Série Cômica
Betty White, “Hot in Cleveland”
Melhor Ator em Série Cômica
Alec Baldwin, “30 Rock”
Melhor Atriz em Minissérie ou Telefilme
Claire Danes, “Temple Grandin” (Telefilme)
Melhor Ator em Minissérie ou Telefilme
Al Pacino, “You Don’t Know Jack” (Telefilme)
Elenco de Dublês
“True Blood”
Cinema
Melhor Elenco em Filme
O Discurso do Rei/The King’s Speech
Melhor Ator 
Colin Firth, “The King’s Speech/O Discurso do Rei”
Melhor Atriz
Natalie Portman, “Black Swan/Cisne Negro”
Melhor Ator Coadjuvante
Christian Bale, “The Fighter/O Vencedor”
Melhor Atriz Coadjuvante
Melissa Leo, “The Fighter/O Vencedor”
Elenco de Dublês
“A Origem/Inception”

Ernest Borgnine e Morgan Freeman (Foto Winter/Getty)


Fonte: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário