segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

SAG Awards 2011: Vestidos, Makeup e penteados



Oii meninas, como já fiz um post dos vencedores do SAG Awards 2011, nada como vermos os vestidos, makeups e penteados que tanto nos interessa né? Separei algumas fotos para vocês verem e comentarem qual das atrizes que vc achou mais bem vestida, melhor maquiagem e penteado.



Anna Kendrick: Conhecida por sua atuação em CrepúsculoEstava concorrendo dessa vez pelo filme Amor Sem Escalas. Achei os vestido dela perfeito,adoro essa cor e por ela ser branquinha ficou um luxo, uma maquiagem bem discreta, destacando mais os olhos com delineado e rimel, um blush pêssego e um batom nude.Adorei o look.


Anna Paquin: Protagonista em True Blood, fez também a vampira em X-Men, falando sobre o look dela , o vestido não me agradou muito, mais o cabelo e maquiagem estava super usável.Convenhamos né meninas ela bem esquisita. =/



Drew Barrymore: no red carpet estava com um vestido longo azul. Sua maquiagem em tom nude arrasou.


Juliana Margulies: foi vencedora de melhor atriz em série dramática por The Good Wife, aonde está desde o ano passado. Agora falando sério meninas não gostei nem do vestido, nem do cabelo. A maquiagem em tom nude.


Kate Hudson: com um vestido longo branco , para ela ficou excelente pois com um corpo desses qualquer uma fica um deslumbre né? rs. Na Make apostou em um look dourado, começando pelo bronzeado da pele. Os olhos estão bem simples: iluminado pra marcar as sobrancelhas, um pouquinho de cobre no canto externo e traço bem fino na linha d'água. Blush meio pêssego meio coral e muito iluminador na região acima do blush. E o cabelo está perfeito também!


Sandra Bullock: foi com um vestido Alexander McQueen.A maquiagem está super natural. O penteado não ficou muito legal não,na minha opinião!


Bom é isso meninas espero que tenham gostado e dêem sua opinião sobre as atrizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário