quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Estilo Blake Lively

Olá meninas vim aqui hoje pra fala da atriz Blake Lively que interpreta a Serena em Gossip Girl. 
Lively nasceu em 25 de Agosto de 1987 na Califórnia, filha dos atores Ernie Lively e Elaine Lively. Ela apreceu em vários filmes também como quatro amigas e um jeans viajante 1 e 2; Nova York, Eu Te Amo; A vida intima de Pippa Lee e agora em 2011 fará Lanterna Verde.


Bom agora vamos falar do estilo né? Pois ja falamos um pouquinho da vida da Blake!

A personagem dela Serena de Gossip Girl, tem um estilo super folk, ligada nas tendências da moda. Já a Blake, gosta de figurinos mais clássicos, sexy e romantico.


Seus decotes são um tanto polêmicos, por isso um dos 2 motivos pelo nome de Blake Lively ser tão importante Ela não liga para regras, ou o que falam para seus decotes e sempre está com um modelo mais ousado do que o outro.


No cotidiano, ela aposta no jeans colado sempre acompanhado de uma blusinha soltinha, jaqueta de couro ou cardigans. Nos pés ela adora um scarpins ou bota.


Blake não abre mão de ser sexy, mini com detalhes renda, franjas, telas e outras texturas fazem parte de suas escolhas.


A camisa, tão comum no armário masculino, também tem participação importante no guarda-roupa de Blake. A mistura com peças bem femininas como scarpin, leggings ou acessórios equilibra o visual boyish. 






No tapete vermelho, Blake opta por vestidos longos de modelos e cores bem variadas: suas escolhas vão do clássico preto bem justo a um branco soltinho mais básico, passando pelo tomara-que-caia azul e o longo mais esportivo laranja.




As makes da Blake é bem equilibrado: ela nem carrega na produção, nem faz a linha “cara lavada”. No make, ela não costuma investir em sombras especiais e cílios postiços, ou mesmo em batons fortes, mas capricha no iluminador e no pó bronzeador. O resultado é que seus looks sempre tem uma cara de verão e de saúde.
O cabelo da Blake é uma das coisas que mais chama a atenção nela! A cor é resultado da mistura vários tons de loiro, que garantem esse aspecto dourado. Ela costuma deixar o cabelo sempre solto e bem ondulado, mas às vezes varia fazendo pequenas trancinhas ou apostando em um penteado mais elaborado, como essa escova com as pontas viradas para fora, um rabo-de-cavalo chique ou um coque meio solto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário