domingo, 21 de fevereiro de 2010

1º Encontro

O primeiro encontro é sempre o mais importante, e não há mulher que não queira causar boa impressão, o cabelo, a roupa e maquiagem têm de estar perfeitas para causar boa impressão e cativar a atenção do companheiro.


1º Tome banho
Comece por tomar um banho relaxante, junte essências à água e um pouco de sal grosso para atrair boas energias. Faça uma esfoliação para ficar com uma pele de bebê.
2ª Cabelos naturais:
O cabelo tem que estar perfeito mas sem aquele look pós- cabeleireiro. Lave-o com um shampoo apropriado e seque-o de forma a ficar brilhante e sedoso.
3ª Mãos perfeitas
As mãos devem estar perfeitas, não é preciso ter umas unhas de mulher- fatal, mas estas devem estar tratadas e limpas. Um hidratante e um verniz são obrigatórios.
4ºMaquiagem
A maquiagem deve ser o mais natural possível, uma base, um rímel e um gloss são suficientes para arrasar, quem preferir uma maquiagem mais elaborada deve ter cuidado para não exagerar.

5º Perfume

Aplique perfume nos pulsos,atrás das orelhas, na nuca, nas dobras dos braços e atrás dos joelhos. Atenção para não chegar demasiado senão em vez de seduzir vai enjoar.
Boa sorte…

Nenhum comentário:

Postar um comentário