segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Quando a Relação não está tão bem...

A maioria das relações vive da paixão entre o casal, mas a paixão acaba e é precisa saber se vale a pena esforçar-se para salvar uma relação. Atualmente, a maioria das separações acontece porque acaba a paixão. Para amar é necessário conceder, respeitar e lutar muito:  

Conversar
A falta de diálogo entre o casal é o princípio do fim, não tenha medo de expor o que sente. A falta d diálogo pode levar à solidão, façam coisas em conjunto, partilhem memórias, alegrias e tristezas.

Não esconder o que sente
Se se sentiu magoada com algum comportamento, atitude ou mesmo palavra não o esconda, revele a sua mágoa e mesmo rancor no momento. Esconder vai fazer com que acumule sentimentos negativos que podem “ sair” a qualquer momento e que podem causar dados irreparáveis.

Amigas/Amigos
Um dos maiores problemas dos casais é o fato de o casal deixar de ter momentos com os amigos. Existe a idéia que se é um casal, todas as atividades sociais devem ser em conjunto. Errado. Não deixe de sair para jantar, tomar café e até dançar com as suas amigas(os), quebre a rotina.

Sexo
Depois de algum tempo, principalmente, quando se começa a morar juntos existe uma certa rotina sexual, evite que isso aconteça. Planeie umas escapadinhas no fim-de-semana, compre uma lingerie sexy, apimente a sua relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário