segunda-feira, 28 de junho de 2010

O vestido de noiva

 

Não espere encontrar o vestido perfeito logo na primeira loja que entrar.

À procura do vestido perfeito
Não espere encontrar o vestido perfeito na primeira loja que entrar. Na verdade, o melhor é visitar todas as lojas que puder até ter uma idéia clara do que você quer.
A estilista Kelly Cooper Barr, que já teve clientes como Kylie Minogue e Sheryl Crow, tem alguns conselhos importantíssimos para você.
A noiva
1) Imagine qual imagem você quer passar no dia do seu casamento. Como você se vê em cima do altar? Tradicional, relaxada e sonhadora, ou moderna e avançada? Sua busca só pode começar após você decidir seu estilo.
2) Como é o seu corpo? Escolha um estilo que combine com a sua silhueta. Outra opção é pedir conselhos às vendedoras das lojas de trajes de casamento. Elas têm muita experiência e informações de primeira mão.
3) Pense bem no quanto quer gastar e seja realista. Não tem sentido nenhum ir às lojas de estilistas famosos que cobram fortunas e só vão conseguir lhe deixar decepcionada por não poder pagar essas quantias.
4) Leve com você alguém em quem confie, e que dirá a verdade em qualquer situação.

As madrinhas
Os vestidos das madrinhas podem ser uma forma de apresentar o tema do seu casamento. Mas cuidado com os exageros; as madrinhas um pouco mais maduras, por exemplo, podem não se sentir à vontade fantasiadas. O mais recomendado mesmo é guardar os trajes mais chamativos para as mais jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário