terça-feira, 29 de junho de 2010

Samsung lança celular chamado :)

O aparelho é voltado para redes sociais e tem um nome enigmático: sorriso? smiley: dois pontos e parênteses?



O aparelho é voltado para redes sociais e tem um nome engmático: 
sorriso? smiley: dois pontos e parênteses? Foto: GizmodoModelos mais baratos de celulares não costumam chamar atenção quando lançados. Em vez de uma variedade de recursos, são voltados para envio e recebimento de mensagens de texto, além de funcionar como telefone, claro. Mas, mesmo no mundo da tecnologia, onde lançamentos são quase diários, é difícil ignorar um celular chamado :).
A Samsung decidiu batizar o aparelho com um emoticon. O :) é um celular com teclado QWERTY deslizante, câmera de 1.3 megapixel e o Social Buzz, um software da T-Mobile para se conectar a várias redes sociais.
Além do :), a fabricante também lançou mais dois modelos: o Gravity e o Gravity T. Os dois últimos tem câmera de 2 megapixel, navegação em HTML e suporte para cartão de memória até 16 giga. A diferença entre ambos é que o Gravity 3 oferece um teclado externo T9 enqunto o modelo T dispoõe de tela de toque.
Os aparelhos estão disponíveis nos Estados Unidos, mas, segundo o site Pocket Lint ainda não há previsão de lançamento internacional.
Quanto ao nome do :), resta a dúvida de como pronunciálo, lembra o Gizmodo: Sorriso? Smiley? Emoticon? Dois pontos fecha parêntese?

Nenhum comentário:

Postar um comentário